SESSION:
Array
(
    [app_version_id] => SoftBase 7.1161
    [session_debug] => 
    [sid] => 7e3c692qb5ebhah3k75pe1sfnt
    [captcha] => BJUF
    [autentificat] => 
    [level] => 
    [id_admin] => 
    [ip] => 3.18.223.22
    [idioma] => pt
    [default_idioma] => it
    [public_idioma] => pt
    [auth_private] => 
    [ses_id_client] => 
    [id_tipus_iva] => Array
        (
            [22] => Array
                (
                    [iva] => 22.00
                    [recarrec] => 1.00
                    [descripcio] => Iva al 22%
                )

            [21] => Array
                (
                    [iva] => 21.00
                    [recarrec] => 5.20
                    [descripcio] => Iva al 21%
                )

        )

    [tarifa_web] => Array
        (
            [id] => PVP
            [id_parent] => 
            [id_divisa] => 0
        )

    [id_pais] => 29
)

Escape GPR KAWASAKI Z 650 2023/2025 e5 plus ver. SSDA

Escape compatível com Kawasaki Z 650 2023-2025, GP-Revo Titanium, Silenciador homologado para ruído, com catalisador, linha completa
Nota: Posição de montagem elevada
InStock 31/12/2039 1.476,00 €
Preço incluindo IVA
COMPRAR JÁ Adicionar à lista de desejos Remover da lista de desejos
Frete grátis | DIREITO DE RETIRADA APENAS PARA PRODUTO NÃO UTILIZADO
Made in Italy, 2 anos de garantia internacional
TEMPO DE PRODUÇÃO: 17 dias úteis
Data de entrega estimada: 18/04/2025
Poder
+3.2 Kw
Em 8500 rpm
Torque
+4,9 Nm
Em 5200 rpm
Silenciador da série GP-REVO Titanium, é fabricado com um corpo Cônico com diâmetro. 90mm x 130mm em titânio com espessura de 0,8mm e tubo interior em INOX perfurado sp. 0,8 mm. Os fundos são afunilados e pintados a preto, equipados com dbkiller e suporte de ancoragem específico, é um item extremamente leve, de hiper performance, com um design moderno e um som profundo mas não invasivo atendendo aos limites legais. O Hyper Furore foi desenvolvido graças aos investimentos nos campeonatos do mundo de Moto2 e Moto3 e é um dos novos designs GPR da coleção.
FUNCIONALIDADES
• SOM: Som atualizado do escape original.
• DESEMPENHO: Desempenho melhorado do escape original
• QUALIDADE: Fabrico italiano com soldadura de alta qualidade
• PESO: Mais leve que o escape original
O produto GPR original, desenvolvido graças a uma longa experiência no Campeonato Mundial de Motos, propõe um design inovador, aumento de desempenho, economia de peso relevante e melhoriado timbre do som da moto. O processo de produção possui nível ambiental de poluição zero graças à certificação Iso14021
Os nossos dados
 
Unit
Stock
GPR
Max. Power
Kw
46
Em 8400 rpm
49,2
Em 8400 rpm
HP (m)
62,54
Em 8400 rpm
66,89
Em 8400 rpm
HP (i)
61,92
Em 8400 rpm
66,22
Em 8400 rpm
Max. Torque
Nm
58,9
Em 6900 rpm
62,9
Em 6900 rpm
lb-ft
43,44
Em 6900 rpm
46,39
Em 6900 rpm

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

CATEGORIA PRINCIPAL
Silenciador homologado para ruído, com catalisador, linha completa
FORMA DO SILENCIADOR
Cônico
Modelo e ano
Z 650 2023/2025 e5 plus ver, SSDA
MODELO DO SILENCIOSO
GP-Revo Titanium
TIPO DE SILENCIADOR
Linha completa, silenciador e cabeçalho separado
PRODUTO HOMOLOGADO
Sim, pelo barulho
CATALISADO
SIM
DB KILLER REMOVÍVEL
A adulteração do dbkiller e das soldas/parafusos de segurança relacionados viola a conformidade do produto e o torna ilegal para uso em estradas,
LIMITE DE 95DB PARA TIROL / SUÍÇA
Não, mas este limite é exigido apenas para cidadãos locais e não para turistas,
COR DO CORPO DO SILENCIADOR
Titânio escovado
COR DAS TAMPAS DO SILENCIADOR
Aço inoxidável escovado
HOMOLOGAÇÃO
Silenciador aprovado para ruído, escapamento completo com catalisador e db killer
ISO14021
OK

BAIXAR

pdf - Link do manual de manutenção

istruzioni+2021.pdf

pdf - Link do manual de manutenção

Greeneconomy.pdf

DESCRIÇÃO

Posição de montagem elevada
Coletor e catalisador: o kit inclui o coletor específico no qual o catalisador é montado, pode ser instalado sem cortar ou fazer modificações, flanges, buchas, suportes e parafusos são incluídos quando necessário.
Você pode usar o kit para a inspeção oficial anual
O kit de silenciador aprovado pela GPR mais o silenciador sob o motor pode ser instalado com o coletor GPR fornecido com um catalisador não aprovado, mas compatível com os níveis de revisão, ou pode ser instalado cortando o coletor original para preservar o catalisador original. A utilização do coletor GPR pode não estar em conformidade com a utilização em estradas em alguns países.
Se você comprar online, é recomendável comprar o produto de um vendedor em SUA NAÇÃO para garantir que o item chegue com as aprovações corretas que também devem cumprir a legislação local.
Certificado de homologação específico para ruido e instruções de montagem são fornecidos. Em caso de problemas encontrados durante a instalação, é obrigatório interromper e suspender a atividade e solicitar informações ao nosso atendimento ao cliente

Artigos relacionados

Instagram

Siga-nos no Instagram para estar a par do nosso dia a dia.
Informamos que utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar o desempenho da página e para fins analíticos e publicitários. Se desejar mais informações ou quiser geri-las, aceda às Definições de cookies.
Cookies autorizados:
Gerir preferências