POLÍTICA DE QUALIDADEGPR ITALIA SRL
GPR Itália® A SRL (doravante GPR ITALIA), fundada em 1968, manteve a sua reputação como empresa personalizada, especializada na construção e personalização de sistemas de escape. Ao longo das décadas, cresceu tanto em capacidade de produção como em gama de produtos oferecidos, tornando-se um dos principais players do atual mercado de escapes de substituição para motociclos.
A missão da GPR ITALIA é satisfazer os clientes, oferecendo soluções personalizadas através de designs exclusivos - tanto em termos de formato do produto como na variedade de materiais e cores disponíveis. É o cliente que essencialmente “constrói” o escape perfeito para a sua bicicleta. Este processo de design alia-se à procura do máximo desempenho, respeitando as regulamentações em vigor, graças a soluções e tecnologias desenvolvidas para o desporto automóvel que são depois aplicadas na produção de silenciadores para o público em geral.
A Gestão promove a qualidade e os seus princípios através da melhoria contínua do desempenho da empresa, ao nível da eficiência e eficácia das actividades desenvolvidas e da valorização e satisfação de todas as realidades e recursos perante os quais a Empresa tem responsabilidades, como os clientes , colaboradores, fornecedores e contexto social em causa.
Esta Política, alinhada com os objetivos estratégicos da Empresa e adequada às dimensões, impactos e riscos da sua atividade, define os compromissos que a GPR ITALIA assume com base nos valores e objetivos da Empresa:
- Procurar a melhoria contínua:
- Definir objetivos e metas claros e mensuráveis anuais.
- Verificar os resultados e promover ações de melhoria.
- Promover a monitorização e melhoria da satisfação do cliente.
- Garantir o cumprimento da legislação em todas as áreas da sua actividade:
- Manter activa uma monitorização contínua do cumprimento da legislação aplicável, ou seja, também das normas técnicas nacionais e internacionais e das especificações acordadas com o cliente.
- Envolver todas as partes interessadas:
- Sensibilizar os trabalhadores, fornecedores, clientes e todos aqueles que têm um interesse legítimo na GPR ITALIA sobre os compromissos da Política e os aspetos de qualidade.
- Sensibilizar e motivar os trabalhadores, a todos os níveis, também através da formação,no processo de melhoria contínua do desempenho com o objetivo de os sensibilizar para as suas tarefas e responsabilidades no âmbito do sistema de gestão.
- Promover a discussão e o diálogo com todas as partes interessadas (trabalhadores, clientes, fornecedores , autoridades públicas, cidadãos , etc.) e tendo em conta as suas solicitações.
A administração reconhece, como opção estratégica para a sua actividade empresarial, o desenvolvimento de um Sistema de Gestão da Qualidade certificado de acordo com a norma ISO 9001:2015. Está empenhada em implementar esta decisão, garantindo e verificando que a Política é compreendida, partilhada, implementada e aplicada por todos os funcionários e colaboradores da GPR ITALIA, bem como partilhada com todas as partes interessadas.
A Política é continuamente revista pela Direção para garantir que o seu pessoal está ciente do seu conteúdo e está empenhado em implementá-lo, e que todas as partes interessadas estão sempre informadas sobre o contexto de referência do GPR ITALIA e a sua evolução. < /p>
L'Amministratore Delegato
Giuseppe Orlandi
Cerro al Lambro, 29/12/2021